sábado, 26 de maio de 2012

Professores da Escola Municipal de Música participam de reinauguração da 22º escola da Rede Pública Municipal de São João de Meriti




Uma grande festa com o tema “Jorge Amado, Amado por Todos” marcou a reinauguração da 22ª escola da Rede Pública Municipal revitalizada, em São João de Meriti, na noite do dia 24 de maio, no bairro de Éden. A Escola Municipal Rui Barbosa, que atende a mais de 300 crianças, da Educação Infantil ao 5º Ano, não oferecia condições dignas de aprendizagem aos alunos e de trabalho aos profissionais de educação, que eram obrigados a suspender as aulas quando chovia. Mas mesmo com todas as dificuldades, seus alunos tiveram destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A festa de inauguração contou com participação maciça da comunidade e uma apresentação de dança de alunos, tendo a Bahia como tema.

O prefeito Sandro Matos, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Eneila de Lucas e toda a equipe estão de parabéns em fazer a diferença na gestão educacional de nossa cidade.

Professores de música participantes:
Professora Pianista, Helenita Gomes
Professor e Diretor Adjunto, Misael Farias
Professor de Percussão, Ralfo Menezes
Maestro e Diretor, Rui Kopp

Nenhum comentário: