segunda-feira, 7 de maio de 2012

Banda Municipal de Música de São João de Meriti participa de Homenagem ao "Dia das Mães"

No dia 05 de maio de 2012, a Banda Municipal de Música de São João de Meriti, sob a regência de seu Maestro Rui Kopp, participou de um encontro em homenagem ao "Dia das Mães" em Vila Isabel - RJ. A convite da Direção do Centro de Desenvolvimento Humano Rosa Azul, instituição especializada em educação especial para altistas e portadores de Síndrome de Down, a Banda de Música executou um repertório que contagiou de alegria a todos os presentes. Um dos momentos marcantes da homenagem foi a interpretação da música de Roberto Carlos, "Como é Grande o Meu Amor por Você", arranjo do Professor e Diretor Adjunto Misael Farias e cantada com os alunos, familiares e equipe Rosa Azul. Para agitar ainda mais a noite, todos ficaram entusiasmados com uma seleção de música do saudoso compositor Tim Maia e encerraram a noite com uma seleção de Sinatra in Concert.







Somos gratos ao apoio e a participação de todos os músicos integrantes da Banda de Música que atenderam e compreenderam a importância social desta apresentação musical. Agradecemos também o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Empresa de Transporte Viação Pavunense. Registramos a presença e participação do Professor e Produtor Leandro Farias, Professora e Musicista Luana Kopp, esposa do Diretor Adjunto, Maria das Graças, Administrativo da Escola de Música, José Carlos e no registro fotográfico Márcia Bastos.

Agradecemos a equipe e a Diretora do Centro de Desenvolvimento Humano Rosa Azul, Srª Rosa Gallicchio Moreira, pela recepção e atenção direcionada a Banda Municipal de Música de São João de Meriti.

Nenhum comentário: