sábado, 8 de dezembro de 2012

Banda de Música participa da celebração de Natal na Paróquia de São Matheus em São João de Meriti

No dia 08 de dezembro, às 11 horas, uma grande celebração de Natal promovida pela Paróquia de São Matheus, através de um Projeto patrocinado pela Associação Francesa de Beneficência que acolhe carinhosamente trezentas crianças da comunidade local em diversas ações assistenciais. A convite do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Ordem Urbana, Sr. Sergio Claro, a Banda Municipal de Música de São João de Meriti, sob a regência de seu Maestro Rui Kopp executaram músicas natalinas, proporcionando um ambiente emocionante no olhar de cada criança e familiares presentes.

Somos gratos ao Secretário Sergio Claro pelo convite. Agradecemos a equipe da Paróquia São Matheus pela receptividade e parabenizamos a Associação Francesa de Beneficência por manter esta iniciativa que abençoa centenas de crianças e famílias que necessitam de atenção e apoio.

Agradecemos a cada integrante da Banda de Música, por estarem conosco nesta apresentação e em especial ao Professor e Diretor Adjunto Misael Farias pelo apoio e participação.

Direção Geral EMMSJM

Nenhum comentário: