domingo, 20 de novembro de 2011

Banda Municipal de Música de São João de Meriti participa da comemoração do dia da Consciência Negra

Comemoração do dia da Consciência Negra em Meriti

Músicos Meritienses: Baterista Geziel e Percussionista Bartola

Metais da Banda Municipal de Música de São João de Meriti

Regência Professor Misael Farias

Professora Luana Kopp

Orgulho de nossa cidade, integrantes da Banda Municipal de Música

Banda Municipal de Música de São João de Meriti


No dia 20 de novembro de 2011 comemorou-se em todo o país o dia da Consciência Negra e em São João de Meriti não foi diferente. Através do Instituto Zumbi Vive, a convite de seu Presidente Rui Sebastião, a Banda Municipal de Música de São João de Meriti participou da comemoração. Neste evento, a Banda de Música da cidade foi regida pelo Diretor Adjunto da Escola Municipal de Música de São João de Meriti e Professor Misael Farias.

Esta foi a VIII feijoada realizada pelo Instituto Zumbi Vive em comemoração do dia da Consciência Negra e mantendo viva a memória de Zumbi dos Palmares. Diversas atrações culturais fizeram parte do evento. Aproximadamente 1.000 pessoas prestigiaram ao evento, onde contribuíram com alimentos não perecíveis que posteriormente foram doados a instituições sociais da cidade.

Parabéns pelo dia da Consciência Negra! Parabéns ao Instituto Zumbi Vive por mais esta realização! Parabéns ao seu Presidente Rui Sebastião e toda a equipe responsável por este sucesso! Nós, integrantes da Banda Municipal de Música de São João de Meriti somos gratos pelo convite.


Nenhum comentário: