sábado, 30 de abril de 2011

Mais um Grande Sucesso realizado na EMMSJM - Cantata de Páscoa

Momento de comemoração...

Coquitel de confraternização


Professora de Canto Popular EMMSJM Helen Cerqueira

Público prestigiando o evento



Corístas em formação


No dia 28 de abril de 2011, às 19 horas e 30 minutos, no Auditório do Complexo Cultural Kenedi Jaime de Souza Freitas foi realizada a Cantata de Páscoa. A produção artística do evento foi produzida pela Professora de Canto Helen Cerqueira, responsável pelo Departamento de Canto Popular da Escola Municipal de Música de São João de Meriti. Ao todo, participaram 40 alunos corístas que entoaram um repertório ilustrando musicalmente a celebração da Páscoa. Destacamos a participação do Maestro Iracito Cerqueira, do Professor Alexandre Gomes e do Diretor Adjunto e Professor Misael Farias como baixistas; O Professor Márcio Amaro como operador de som; A Professora Maria das Graças na ornamentação; Destacamos também, a participação de alunos de canto lírico da Professora Gisele Gorete.


A Direção EMMSJM parabeniza e agradece a Professora Helen Cerqueira, aos Professores participantes, aos alunos corístas, aos funcionários administrativos, aos familiares e amigos que compareceram e prestigiaram mais esta realização. Ao final da Cantata, o Diretor Geral Rui Pereira Kopp proferiu palavras de agradecimento ao Exmº. Sr. Prefeito Sandro Matos em outorgar a responsabilidade de desenvolvimento da arte musical em nossa cidade a esta equipe de profissionais.

3 comentários:

Vivi Alves disse...

Parabéns a EMMSJM, aos professores e alunos que participaram do evento! Cada vez tenho mais orgulho de fazer parte do corpo de alunos desta escola! Quem sabe na próxima estarei participando!

EMMSJM disse...

Obrigado Vivi pelas congratulações. Muito nos alegra em saber que tens orgulho de ser aluna EMMSJM. Teremos a maior satisfação de sua participação nos próximos eventos. Obrigado!

Flávia Chagas disse...

Nossa!! Que trabalho lindo!! Parabéns!!