sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aulas normalizadas na EMMSJM.

O Exmº Prefeito Sandro Matos reintegrou ao quadro de Funcionários da Escola Municipal de Música de São João de Meriti os Professores:

Rui Pereira Kopp - Diretor Geral e Maestro


Misael Farias - Diretor Adjunto e Professor de Teoria e Percepção Musical


Ezequias Costa Amorim - Musicalização Infantil e Saxofone


Luana Pinto Neves - Musicalização Infantil


José Pedro - Piano


Márcio Amaro - Bateria

Diante deste ato administrativo expedido pelo Chefe do Executivo de nosso Município, as respectivas aulas dos profissionais supracitados prosseguirão normalmente a partir do dia 28 de fevereiro do corrente ano.

A Equipe EMMSJM agradece ao Prefeito Sandro Matos em nos conceder esta oportunidade de honrarmos o compromisso no desenvolvimento da arte musical e a todos que de formas distintas demonstraram apoio e credibilidade em nossas ações. Justiça acima de tudo!

Nós acreditamos que há momentos na vida em que Deus permite que passemos por situações difíceis, não por maldade ou por desconfiança, mas para que tenhamos a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais Dele e afirmarmos que mesmo diante da tempestade a nossa vida está sob o controle Dele. Isso é um ato de Fé.


Diretoria EMMSJM

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais um grande sucesso da EMMSJM.

Processo Seletivo 1º semestre de 2011






Conforme regulamentação em Informativo de novas vagas para o 1º semestre de 2011, no dia 31 de janeiro a diretoria da Escola Municipal de Música distribuiu os Formulários de Inscrição. Foram atendidos mais de 350 pessoas que pleiteavam uma das 178 vagas oferecidas.


"É de extrema importância desenvolvermos um Informativo que contenha regras e orientações ao público de como funciona o processo seletivo, com isto realizamos de forma transparente e justa para todos que chegam, em muitas das vezes, um dia antes e dormem na fila. É preciso respeitar a todos que seguem as regras e procuram os nossos serviços. Aos novos alunos sejam bem-vindos a Escola Municipal de Música de São João de Meriti."

Palavras do Diretor Geral Rui Kopp.